ROTEIRO DE AUTOCONTROLE

PARA PREVENÇÃO DA COVID-19 PARA ESTABELECIMENTOS VETERINÁRIOS.

EU QUERO

Você sabe lidar com o desafio da COVID-19 na sua rotina?

Face à situação emergencial que estamos vivendo, disponibilizamos um roteiro de autocontrole para prevenção da COVID-19 em estabelecimentos veterinários. São relacionadas Boas práticas e requisitos relacionados à qualidade de atendimento.

A implementação de ações efetivas, aplicadas dentro da realidade de cada estabelecimento, visa proteger a saúde de todos. As precauções padrão e de contato assumem que todas as pessoas estão potencialmente infectadas ou colonizadas por um patógeno que pode ser transmitido no ambiente de assistência à saúde e devem ser implementadas em todos atendimentos.  

Orientar, de forma simples e objetiva, estabelecimentos veterinários a prestarem serviços com biossegurança e qualidade de atendimento, em tempos de COVID-19.

Evitar a transmissão da COVID-19 a profissionais médico veterinários, colaboradores dos estabelecimentos, contatos próximos, clientes e fornecedores.

Assegurar a percepção da qualidade por colaboradores e pelos clientes.

Evidenciar pendências e oportunidades de melhoria nas instalações bem como nos procedimentos de atendimento, higienização e relacionados à biossegurança.

Elaborado por - Claudia Binder CRMV-SC/3781 (Biossegurança e Boas Práticas) e Sérgio Lobato CRMV-RJ/4476 (Gestão Técnica)


Baixe GRATUITAMENTE o seu E-book

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright vetsign 2020. Todos os direitos reservados.